RENOVAÇÃO E CURA

 

Thiago Dório transforma chuva em chamas de fogo

 

Canções do músico inspiram fiéis através do testemunho de vida do cantor

 

Texto: Névelyn Silva

Fotos: Roberto Mancuzo

O músico Thiago Dório se apresentou nesta sábado (28) no 1º Encontro de Campistas da Diocese de Presidente Prudente cantando músicas que fazem parte da caminhada de muitas pessoas dentro da Igreja Católica. Segundo ele, suas canções são feitas para renovar corações.

 

Entre as músicas, o público pode refletir sobre a força para viver na presença do Espírito Santo, o valor do amor de Maria e entrega. Além do repertório que iniciou sua carreira, o músico também tocou sucessos do seu último CD, Creia em Deus, produzido por Rinaldo Rosa e Rogério de Prince na Canção Nova, com participações especiais de grandes nomes da música católica, como Jonas Pá, Silvo Moreira Martins, July, Juninho Damasceno, Dunga e Brais Oss.

 

“Não existe sonho impossível de ser realizado. Ontem eu era só mais um e hoje eu posso salvar vidas com a minha história. Um dia um amigo apresentou meu CD a uma mulher que, em momento de total desespero, tentou colocar fim à vida, mas Deus falou com ela através da minha canção e Ele curou tudo o que ela sentia. Hoje ela está curada da depressão e é serva dentro da comunidade, por causa dessa e tantas outras histórias é que eu creio que o Senhor tudo pode”, finalizou Thiago.