CONTRAGEM REGRESSIVA

 

Música, louvor e pregação marcam último dia de aquecimento para 1º Encontro de Campistas de Presidente Prudente

 

Ação realizada para convidar cidade para evento foi também um meio de evangelizar as pessoas que passavam pela Praça Nove de Julho

 

Jéssica Soares

Equipe de Comunicação 1º Encontro de Campistas

Fabiana Santana_Aquecimento.jpg

“A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus”. Essa é uma música bem conhecida e foi uma das canções que animou a manhã de sábado (21) de quem passava pelo centro de Presidente Prudente. Foi com essa alegria que aconteceu o último dia de aquecimento para o 1º Encontro de Campistas da Diocese de Presidente Prudente.

 

Faltando seis dias para o início do evento, quem passou pelo centro da cidade teve uma manhã animada com música, louvor, pregação e muito amor de Deus. Além disso, também foram realizadas inscrições no local e esclarecimento de dúvidas sobre o evento.

A música ficou por conta do Ministério de Música do Acampamento Trekking, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo. Tais Fernanda de Oliveira, uma das vozes do ministério, conta como é bom ver as pessoas sendo tocadas pelas músicas. “É gratificante passar o amor de Deus”.

 

Quem também esteve por lá foi o pregador Thiago Dório, que irá pregar no encontro no domingo (29). Para fechar a manhã o vocalista da Banda Adorai cantou um trecho da música “Cada Instante”, que será lançada durante o Encontro, cuja letra foi inspirada em sua experiência em um acampamento. A banda fará a abertura do encontro na noite de sexta-feira (27).  

 

O objetivo desses três sábados de aquecimento foi convidar toda a cidade para participar do 1º Encontro de Campistas, além de anunciar a palavra e o amor de Deus aos que passavam por lá. O coordenador do evento, Marcos Carneiro, conta que essas ações já geraram frutos, já que receberam relatos e testemunhos de comerciantes e pessoas que passaram pelo local e se sentiram tocadas pelas palavras e músicas que marcaram esses três sábados. Carneiro fala ainda que a intenção é transformar essa ação em algo frequente, mesmo após o Encontro, levando inclusive para outros bairros da cidade. “Devemos fazer como o Papa falou, ‘ser Igreja fora da Igreja’”, completa.

 

Serviço

O 1º Encontro de Campistas acontece nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, no Recinto de Exposições Jacob Tosello. Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de participação e realizar o depósito bancário ou pagamento diretamente na paróquia. 

 

Clique aqui e saiba mais.