PRIMEIRO AMOR

 

Módulo Acampamento leva temas de reflexão a público presente

 

Para o padre Rodrigo Gomes, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, poder vivenciar esta experiência é uma forma de reforçar o compromisso de levar o amor de Deus

 

Gabriela Correia

Equipe de Comunicação 1º Encontro de Campistas

A___.jpg

Além dos mais de dez shows musicais com bandas de renome do circuito musical católico, o 1º Encontro de Campistas abordou diversos temas em quatro módulos formativos durante os três dias de formação. Um dos espaços recebeu pregadores para um dos temas mais importantes do evento: Acampamento.

 

Para o padre Rodrigo Gomes, da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Vila Maristela, em Presidente Prudente, igreja responsável pelo módulo, poder vivenciar esta experiência é uma forma de reforçar o compromisso de levar o amor de Deus ao próximo por meio dos acampamentos. “É importante lembrar que o início dos acampamentos se deu por conta desses módulos, por isso, sempre quando falamos de acampamento, queremos reiterar esse nosso compromisso de levar o amor de Deus em nossas atitudes.”

 

Durante o evento, pregadores levaram ao público temas como: “O Espírito Santos”, com o pregador Mateus Preto; “Amor de Deus”, com Eduardo Vilela; “A salvação passa pela Cruz”, com Eduardo Moreno, dentre outros.