MISSIONÁRIA

 

Luciana Antunes fecha a noite de sábado do 1º Encontro de Campistas

 

Cantora apresentou para o público grandes sucessos de sua carreira

 

Texto: Jéssica Soares

Fotos: Rosemeire Carreno

Depois de um dia com muita música, pregações e momentos de espiritualidade, quem fechou a noite de sábado do 1º Encontro de Campistas foi a cantora Luciana Antunes. Durante o show, cantou músicas que marcam sua carreira, como “Filho Amado”.

 

Missionária, casada e mãe de seis filhos, Luciana conta que o chamado para a sua missão aconteceu quando tinha 19 anos, através de um encontro para músicos. Algum tempo depois, no ano 2000, quando participou de um festival da Canção Nova, muitas portas foram de abrindo, mas ela ainda conciliava a missão com outro trabalho e profissão. Mas foi a partir do primeiro CD, que a cantora passou a se dedicar integralmente ao seu chamado. “A missão começou a ficar mais forte do que eu mesma. Então quando algo fica mais latente, mais forte do que a sua própria vida, é ai que está o sinal de que aquilo é para você mesmo”, conta.

 

Para Luciana, esses 20 anos de trabalho em missão representam tudo em sua vida. “Quantas almas foram resgatadas, quantas pessoas libertadas, quantas pessoas salvas”. Ela ressalta que nos últimos 10 anos de missão, tem se dedicado para as famílias e pelas famílias. “Como é lindo você ver Deus te usando, para restaurar, para curar, através da sua música, através do seu chamado”, ressalta.

 

Seu primeiro álbum gravado foi “Encontro”, lançado em 2004. Depois vieram “Amor Imenso”, “Momentos”, um trabalho infantil lançado pela gravadora Canção Nova, que foi premiado como melhor CD Alternativo e 2012, no Troféu Louvemos ao Senhor, pela Rede Século 21.  

 

Seu mais recente trabalho é o CD “Avivando Corações”, lançado em 2014, que conta com 11 músicas, sendo que 10 são composições de Luciana. Além disso, teve a participação de seu esposo, filhos, e do cantor católico Tony Allysson. O álbum traz músicas que traduzem a intimidade com Deus e vida de oração.