PEQUENA GRAÇA

 

Gracielle fala sobre família e serviço à obra em show inédito na cidade

 

Noite reuniu católicos de toda região; cantora deu testemunhos e exaltou o papel de Nossa Senhora

 

Texto: Névelyn Silva

Fotos: Roberto Mancuzo

Equipe de Comunicação do 1º Encontro de Campistas

A cantora Gracielle do Ministério Oficial esteve em Presidente Prudente neste final de semana participando da 1° edição do Encontro de Campistas da Diocese realizado no Recinto de Exposições Jacob Tosello. Ela destacou a importância da família e do servir além de cantar grandes sucessos como Pra Te Adorar, que tem mais de 20 mil visualizações no YouTube.

 

Gracielle é um nome variante de “Graciele, que tem origem latina e italiana, que significa “pequena graça”. O dom musical foi descoberto aos 5 anos, no grupo em que o pai tocava na igreja. Nos anos 2000, ela entrou para a Renovação Carismática onde recebeu o chamado para viajar em missões através de dois pregadores. Após esse episódio, um bispo sugeriu a gravação do primeiro CD chamado “Decisão”.

 

Depois da divulgação do trabalho da cantora tudo mudou, o ministério começou a viajar o Brasil e a missão não parou de crescer. Hoje, a cantora dedica a vida para o chamado de Deus. “Antes eu tinha muito medo de sonhar, não tinha pretensão de gravar CD, eu simplesmente gostava do que eu fazia, mas hoje eu sou muito feliz pela proporção que as coisas tomaram, tinha que acontecer”, relata Gracielle.

 

O encontro transformador com Cristo não se restringe apenas a quem já está na caminhada. Jesus existe através dos testemunhos dos seus discípulos, partindo do exemplo de que todos as pessoas tais como personagens bíblicos podem ter desafios e vencer tudo aquilo abala a fé no sagrado. Cristiane Ferreira, que veio para o Encontro com as amigas Cristiane e Elaine que conheceu no Enchei-vos, disse que a melhor coisa de assistir ao show da Gracielle é ouvir sobre as maravilhas que o Senhor proporciona através dos milagres na vida dela e que isso é essencial.

 

“São os relatos que movem a minha carreira, é gratificante poder ouvir sobre as vitórias das pessoas que vão ao meu show também, ver que elas entenderam que cada momento é uma missão, porque eu acabo virando amiga dessas pessoas. Isso é o combustível da minha carreira, é o que me motiva a continuar sempre”, finaliza Gracielle.