AQUECIMENTO

 

Diocese convida comunidade para o 1º Encontro de Campistas

 

Neste sábado (14), mais uma apresentação musical com pregação ocorreu na Praça 9 de julho para anunciar o evento

 

Aline Martins

Equipe de Comunicação Encontro de Campistas

FOTO 2 - Jovens da Diocese de Presidente Prudente louvam e animam com coreografia.jpg

O sábado (14) que começou nublado foi se iluminando pelo louvor a Deus. Pouco a pouco o sol saiu e quem passava pelo Centro de Presidente Prudente permitiu ser tocado pela palavra de Deus, entoada em forma de música e pregação no Teatro de Arena da Praça 9 de julho.

 

Nesta segunda edição do aquecimento para o 1º Encontro de Campistas, integrantes de equipes de música de diversas paróquias prudentinas e de bandas regionais formaram o grupo que agitou o Centro da cidade. Religiosos e pregadores também subiram ao palco para convidar a população a participar do evento e meditar sobre este acontecimento. “Temos que usar espaços como este para louvar e mostrar o que somos, o que temos e o que podemos fazer para glorificar o nome de Deus”, relatou o diácono da Catedral de São Sebastião, Héliton Bigas.

 

Para Rodrigo Fernandes, membro da comunidade Nossa Senhora Desatadora dos Nós, no bairro Brasil Novo, e pregador, cada filho de Deus deve saber o seu valor para com o Pai, transmitir o amor que recebe a seus irmãos e incentivar a família a participar de movimentos da igreja, para que todos sejam tocados.

 

Mais uma vez, o convite às pessoas que passavam pelo Centro foi feito e conforme Eder Lenardon, que faz parte da organização do 1º Encontro de Campistas, todos devem se propor a viver o amor de Deus.

 

No evento a ser realizado nos dias 27, 28 e 29 de janeiro de 2017, há a oportunidade de estreitar o laço com o céu. Shows, pregações, orações e louvores vão ocorrer com o único objetivo de levar mais amor e esperança aos fiéis.

 

O Aquecimento será realizado também no próximo sábado (21), das 9h30 às 12h, e as inscrição também poderão ser feitas no local. Além disso, os interessados também podem se inscrever por meio do preenchimento de ficha de participação e depósito bancário ou pagamento diretamente nas paróquias. Clique aqui para preencher a ficha de inscrição!