DESPEDIDA

 

Dauton Zambrini encerra shows do 1º Encontro de Campistas da Diocese de Presidente Prudente

 

Apresentação do cantor católico neste domingo (29) encerrou a programação musical do evento; foram 10 shows no total, nos três dias de Encontro

 

Texto: Jonathan Santos

Foto: Messias Araujo 

Equipe de Comunicação do 1º Encontro de Campistas da Diocese de Presidente Prudente

DSC_0820.JPG

O cantor católico Dauton Zambrini se apresentou no 1º Encontro de Campistas da Diocese de Presidente Prudente, neste domingo (29). A apresentação encerrou a programação de shows do evento. Foram dez shows durante os três dias de evento. O cantor apresentou os sucessos dos quase dez anos de carreira, com composições próprias do CD "Tomo Posse", lançado em 2015.

 

Na ocasião, o cantor aproveitou para recordar a alegria em servir em Presidente Prudente, cidade natal. "Prudente é a cidade que eu nasci e renasci, então tocar aqui na cidade é sempre uma alegria e emoção", declara. Dauton falou sobre a experiência de ser um campista, por ter feito acampamento em 2005, que foi o pontapé inicial de uma "transformação radical" na vida dele.

 

Em um momento de oração, Dauton deu um testemunho sobre como é a vida de missão e a forma de relacionamento com Deus. O público se emocionou com o momento de Espírito Santo conduzido por ele. Para Viviane Pontes, da Paróquia São Judas, "todo o evento, assim como o show, estão excelentes", afirma.

 

Em maio de 2015 ele lançou o seu primeiro CD, intitulado “Tomo Posse”, com metade das composições próprias e o restante de amigos próximos. A experiência missionária e o chamado à evangelização são fruto de um acampamento. “O chamado daqueles dias ecoa em meu coração até os dias de hoje e é este sentimento que quero levar a todos”, comenta Dauton Zambrini.