PRÉVIA

 

Thiago Dório e Banda Dom de Deus abrem Aquecimento para 1º Encontro de Campistas

 

Ação que antecede evento acontece nos dias 7, 14 e 21 de janeiro, na Praça Nove de Julho, no Centro de Presidente Prudente

 

Fabio Reis

Equipe de Comunicação 1º Encontro de Campistas

DSC_7694.JPG

Antes de toda partida, os atletas precisam aquecer para entrar em campo já no ritmo que o esporte pede. No caso do 1º Encontro de Campistas da diocese de Presidente Prudente, evento que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de janeiro no Recinto de Exposições Jacob Tosello, não é diferente. Mas, nesse caso, o aquecimento é voltado para o coração. Pensando nisso, teve início no último sábado (7), no Teatro de Arena da Praça Nove de Julho, no Centro, o primeiro Aquecimento para o evento. A ação ainda ocorre nos dois próximos sábados que antecedem o evento, dias 14 e 21 de janeiro.

 

O primeiro sábado contou com a presença da Banda Dom de Deus e do pregador Tiago Dório. Para ele, a ousadia de levar a palavra ao centro da cidade, onde não é comum se falar de Deus, foi marcante. "É uma alegria muito grande partilhar com pessoas que você nunca viu, mas que estavam passando por ali e pararam pra ouvir. Podiam nem ser católicas, mas Deus estava ali, falando com elas através dos nossos dons. Precisamos fazer mais isso, levar a palavra a lugares inesperados, lugares que faltam amor. Muitas graças serão derramadas nos aquecimentos e também no Encontro", comenta Dório.

 

Marcos Carneiro, coordenador do Encontro de Campistas, analisou como positiva a primeira ação realizada no Teatro de Arena. "As pessoas estão parando, estão perguntando sobre o Encontro, rezando com a gente. Precisamos nos unir mais e essa é a proposta que estamos trazendo: levar o amor de Deus adiante e unir nossa diocese, nosso povo", destaca Carneiro.

 

Solta o som!

A Banda Dom de Deus, de Presidente Prudente, foi convocada para animar e conduzir as músicas do aquecimento para o Encontro de Campistas. Há mais de 20 anos no trabalho de evangelização, a atual formação da banda é composta por Everton, Stefanie, Larissa e Fabricio no vocal, Hernando no baixo e vocal, Johny na bateria, Rafael no violão e Fabiano no teclado. "É um grande desafio tocar aqui no Centro, no meio do povo. Nem todos estão preparados para ouvir a Palavra e, ao mesmo tempo que é desafiador, é gratificante, pois podemos mudar a história de alguém que despretensiosamente esteja passando e é tocada pela nossa música, pelo nosso dom", afirmou o tecladista da banda.

 

Serviço

Interessados devem preencher a ficha de inscrição e efetuar um depósito no valor de R$ 50, o qual dará direito a participar de toda a programação do Encontro, além de uma camiseta. Lembrando que o primeiro lote encerra na próxima sexta-feira (13). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 98110-3352; (18) 99128-0043 ou (18) 98808-3963.